segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quem fala assim....

“Sinceramente acho que era um adversário que estava ao nosso alcance, penso que na segunda volta vamos ganhar ainda com mais facilidade do que aquela que eles nos ganharam a nós. O que eu acho é que não é um adversário forte”.
Paulo Cardoso, treinador do Melgacense

Fossem todos os portugueses assim e não saberíamos o que era a crise!!

Espero então que o Melgacense comece a jogar mais à bola, ou não vai ser fácil assistir a essa vitória do banco...

5 comentários:

  1. eu ja tinha referido esses comentários num post abaixo!!! enfim... esse senhor vai engolir essas palavras na 2ª volta!

    ResponderEliminar
  2. Só vi agora Nuno...de qualquer forma isto merecia um post!!!

    ResponderEliminar
  3. O Paulo Cardoso (mais conhecido por Paulinho) sempre teve este tipo de declarações. Ele é um tretas, tenta sempre jogar com o psicológico das outras equipas

    ResponderEliminar
  4. vais ver e o homem ainda tem razão e depois ninguém o cala.

    caramba, que bem que sabe andar lá em cima. vou fazer um movimento no facebook, "bragança sempre na 3ª" :)

    ResponderEliminar
  5. Antes demais temo de perguntar ao treinador do Melgacense se viu o jogo, pois tenho quase a certesa de q não.
    O ximena podia jogar sentado numa deira e de costas para a baliza, já que n efectuou uma defesa.

    ResponderEliminar