segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GDB 0 - Santa Maria 1: revista de imprensa

“O Santa Maria veio aqui jogar à defesa, jogar com as linhas muito baixas, muito compactas, a jogar no contra-ataque. Nós sempre com uma atitude ofensiva, a trocar a bola, com melhor futebol. Acontece que eles no contra-ataque marcaram-nos um golo, contra a corrente do jogo e depois nós não conseguimos concretizar as imensas oportunidades que tivemos. O que fica para a historia é o resultado, o Santa Maria ganhou-nos por um/zero, não por aquilo que fez mas pela sorte que teve.”
“Tivemos muitas mais oportunidades. A única coisa que falhou foi na primeira parte não termos a agressividade que normalmente temos quando não temos bola. No ataque estivemos um pouco reticentes porque face ao caudal ofensivo era para termos marcado os golos. Foram menos três pontos, vamos ter que os ir buscar no próximo domingo a Esposende.”

João Genésio in ondalivrefm.net  

O Grupo Desportivo de Bragança perdeu em casa com o Santa Maria por uma bola a zero. Venu marcou o golo solitário aos 64 minutos.
Os brigantinos mais uma vez não conseguiram terminar com a malapata dos jogos com o Santa Maria.

Marcelo Alves, técnico do GDB, admite que a sua equipa não esteve a cem por cento. “A nossa equipa não esteve nos seus melhores dias tal como o Tamsir. O Tamsir é um jogador que faz bem a recepção e domínio de bola, mas hoje as coisas não correram bem. É sempre contra esta equipa, não conseguimos explanar o nosso melhor futebol”.O treinador garante, no entanto, que o Bragança lutou sempre pela vitória perante um adversário que segundo Marcelo Alves jogou à espera do erro do Bragança. “Sabíamos que o Santa Maria vinha aqui jogar á espera do nosso erro. Conseguimos ter posse de bola mas sem domínio, apesar de tudo quisemos sempre ganhar o jogo”.Do lado do Santa Maria, Pedo Rocha, mostrava-se satisfeito com o resultado perante um adversário difícil. “O Bragança é uma grande equipa, preparamos bem o jogo, os jogadores cumpriram com o que pedi. Tivemos algum mérito e a facilidade de fazer o golo. Depois com um resultado positivo jogamos com todas as armas e tentamos levar a vitória até ao fim”.Destaque para a estreia de Tó Coentrão, o mais recente reforço do Bragança entrou ao minuto 68.
Apesar da derrota o Bragança manteve a liderança da 3ª divisão A, tem 33 pontos.
in brigantia.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário